quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Tonari no Totoro - Filme

Cara, esse filme é bem bacana, foi produzido em 1988... Mas, a história é bem comovente, faz nos sentir criança novamente, vale a pena conferir.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Love Hina Again - OVA´S

Que tal um anime bem engraçado, bom pra dar altas gargalhadas e tbem ve belas garotas, hãm ! Love Hina oferece isso e muito mais, tem batalhas, amizade, meninas semi nuas (ops !)... Bom, ta curioso, não é !? Mas, só uma coisinha, assistam esse OVA, depois de assistir os episódios do anime, pq estes OVAS são uma continuação do anime, ou seja, o final !

>> Clique aqui

The King of Figthers - Another Day - OVA´S

Quem nunca jogou KOF no Sega ou no Play, hã !? Com certeza ficava horas em frente ao video game, mas que tal assistir eles em uma serie animada, esses Ovas mostram algumas das batalhs entre eles, e vou dizer uma coisa muito loko, vc vai ficar com vontade de ver mais... Não deixem de conferir esse anime.


terça-feira, 9 de outubro de 2007

X-TV - Filme

O filme da série X-TV, com bastante drama, fantasia e poderes sobreanaturais... Tudo isso, vc encontra neste ótimo filme, não deixe de baixar, muy bueno !!!

>> Clique aqui

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Black Lagoon - Episódios 1 a 12

Nada melhor do que uma heroina bem gostosa, durona e bem engraçada... Este anime com certeza tem estiloso e uma boa dose de ação. Grande sucesso no Japão, não deixe de conferir esta primeira temporada, no total de 12 episódios.

>> Clique aqui

Afro Samurai - Episódios 1 a 5

Seguindo o pedido de um usuário, ta ai os episódios da série Afro Samurai, totalizando 5 episódios. Não deixem de baixar este anime animal, muito louco.

>> Clique aqui

Yu Yu Hakusho - Episódios 1 a 25 - 1ª Temporada

E ai, galera ! Vixi, não deu pra postar semana passada, maquina dando pau e muito trabalho na empresa.... Mas, agora ta tudo ok, e pra começar a semana, nada melhor que os episódios de uns do melhores animes que existiu, o Yu Yu Hakusho. Aqui esta disponivel a 1ª temporada da série, sendo no total 25 episódios, baixem e divirtam-se.


terça-feira, 2 de outubro de 2007

Naruto - A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente! - Filme

Segue ai o terceiro filme de Naruto,... Desta que entra na briga é o Rock Lee, isso mesmo, o rei do Taijutsu, o cara mais f... da briga. Não deixem de conferir.

>> Clique aqui

Naruto - Grande Colisão! As Fantásticas Ruínas das Profundezas! - Filme

Como este anime esta entre os melhores de todos os tempos, de acordo com a enquete vou postar os filmes deste anime. O primeiro filme ja foi postado, o que esta sendo postado é o segundo filme da série. Este segundo filme é bem legal tbém, agora não tem o Sasuke, então esta Shikamaru, Sakura e o pessoal da Vila de areia, isso o Gaara (esse é f.... demais). Não deixem de conferir este grande sucesso da atualidade, pq este é o meu jeito ninja, kkkk.

>> Clique aqui