sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Initial D - Third Stage - Filme

Se segurem, pq aqui vc não para mesmo. Tem muita velocidade, mas muita velocidade mesmo... carros estilos anos 90, onde o que importa é a vitória. Não percam, esse filme é bem legal !

>> Clique aqui

Wonderful Days - Filme

Num futuro bem distante, a terra praticamente destruida pela poluição, população escassa... Uma filme bastante interessante, com um conteudo muito bem feito e direcionado para concientizar as pessoas a preservar a natureza, para que assim nossos filhos e netos tenham um lugar para morar. Não deixem de conferir, pois este é realmente um filme belo.

>> Clique aqui

Jin-Roh - The Wolf Brigade - Filme

Com uma animação realística, violenta e com cenas marcantes, o enredo truncado mistura a nova vida de Fuse com a estória da Chapéuzinho Vermelho (não se preocupem que a vovózinha não aparece). Um filme excelente.

>> Clique aqui

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Final Fantasy VII - Advent Children - Filme

Quem não é fã de carteira do Final Fantasy, o game de maior sucesso mundial... Então se vc é fã mesmo e curte o game, não pode deixar de assistir este filme, pq é muito legal. O filme foi produzido em CG, com mais alta tecnologia, dando efeito realisitico ao filme, muito incrivel, vcs vão ficar de queixo caido. Não deixem de conferir.

>> Clique aqui

Cowboy Bebop - Episódios 1 a 26

Este anime, com um elenco muito show, histórias intrigantes, efeitos de cair o queixo. Não é por acaso que esta animação tem tido como referência para muitos animes. Se vc quer ação, comédia, efeitos especiais de arrasar, esta esperando o que ???? baixe de uma vez...

>> Clique aqui

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Final Fantasy VII - Last Order - OVA´s

"Final Fantasy VII: Last Order é uma adição ao filme Final Fantasy VII Advent Children e parte da Compilação de Final Fantasy VII. É um OVA que conta o que aconteceu em Nibelheim a 5 anos atrás, desde a revolução de Sephiroth contra a Shinra, ate a morte de Zack e a fuga de Cloud para Midgar, mas na versão que a Shinra acredita como aconteceu..."

>> Clique aqui

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Blood - The Last Vampire - Filme

E ai, galera !!!! Que tal um filme que oferece violencia gratuitamente, sangue pra todo lado, com cenas espetaculares,... vcs tem que assistir esse filme, não percam.

>> Clique aqui

Tsubasa Reservoir Chronicle - Tori Kago no Kuni no Himegimi - Filme

O filme do seriado de grande sucesso mundial, com muita magia, aventura e bastante ação. Não deixe de conferir.

>> Clique aqui

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Full Metal Panic - Episódios 1 a 24

Esta disponivel os episódios de Full Metal Panic!, contem a primeira temporada completa, com 24 episódios no total. Nao deixem de conferir este anime, não vai se arrepender, muito legal.

>> Clique aqui

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Vampire Hunter D - Bloodlust - Filme

Ta loko, meu... vou fica devendo comentários sobre este filme, sem dó de piedade na alma abençoada, não entendeu nada, mas não é pra entender mesmo ??!!! Então olhe esse filme, muito loko mesmo, da-lhe vampirada, baixe de uma vez, ora.

>> Clique aqui

Elfen Lied - Episódios 1 a 13


Sabe aquele anime que vc procura ???? Que contém cenas de muita violencia, mas muita carnificina mesmo, bastante drama e umas pitadas de romance. Este anime é muito bom mesmo, se não um dos melhores, vc vai ficar preso na frente do pc do inicio ao fim, e vai querer mais. Caraca, baixem este anime, por favor, pq é demais mesmo.

>> Clique aqui

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Fullmetal Alchemist - The Conqueror of Shambala - Filme

Esse anime é demais mesmo, senão um dos melhores que tem... esse é basicamente a "continuação" da serie do anime. Sem duvida, se vc ainda não assistiu o anime, não percam esse, pq ta demais mesmo.

>> Clique aqui

Death Note - Live Action - Filme

Salve ! Salve galera, se liguem neste filmaço do anime Death Note, este filme esta em versão live action, ou seja, atores de verdade, carne e osso, exclusividade do Japão. Se vc curtiu o anime, não deixe de conferir o filme, muito legal, hein !

>> Clique aqui

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

XXX Holic Manatsu no Yoru no Yume - Filme


Existe poucos animes com um enredo bem interessante, com bastante mistério e muito drama mesmo, prendendo vc o tempo todo na tela, sem piscar os olhos. Com certeza este anime vai se tornar uma dos grandes favoritos pra vc, não deixem de conferir, vale a pena mesmo.

>> Clique aqui

Naruto - Episódios 1 a 25 - 1ª Temporada


Esta disponivel a 1ª temporada de Naruto, com 25 episódios no total. Não deixe de baixar esse anime que esta virando febre mundial, da-lhe Uzamaki Naruto.

>> Clique aqui

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Fullmetal Alchemist - Episódios 1 a 51


Fullmetal Alchemist é um anime espetacular, com uma ótima direção, animação pefeita, com bastante detalhes, personagens fantasticos e as batalhas espetaculares. Segue ai com fase completa do anime com 51 episódios.

>> Clique aqui

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Hajime no Ippo - Kimura vs Mashiba - OVA´s

Este é um OVA do anime Hajime no Ippo. É um anime que retrata a vida de um jovem que que tem uma vida dificil, e reolve virar lutador de boxe, superando muitos obstáculos. Pra vc ter um gostinho sobre este anime não deixe de baixar este OVA, muito bom mesmo.

>> Clique aqui

Hellsing - OVA´s

Esta disponibilizado a OVA do Hellsing com 3 episódios, nãp deixe de conferir.

>> Clique aqui

Akira - Filme

Se vc ainda não assistiu o filme,... onde vc esta com a cabeça, no mundo da lua. Este anime sem sobra de duvida, é um dos melhores ja produzidos, com um enredo espetacular, animação fora do sério, direção sem comentarios, e os personagens vão marcar com certeza suas vidas,... efeitos especiais, detalhes, putz, este é o anime mais perfeito que tem, ta esperando o que em vez de ler essa baboseira, pq não baixou o filmes de uma vez ?????? hã !!!

>> Clique aqui

Gekijouban Naruto: Dai Katsugeki! Yuki Hime Ninpouchou Datte ba yo! - Filme


Este é o primeiro filme deste anime de grande sucesso da atualidade, sendo comparado com o sucesso de Dragon Ball,...

>> Clique aqui

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Berserk - Episódios 1a 25


Sem dúvida este anime não deixa duvida sobre a sua qualidade do enredo e personagens. Não deixe de conferir este excelente anime, com muito sangue, espadas gigantes, histórias bastante emocionante.

>> Clique aqui

Bleach - The Sealed Sword Frenzy - OVA´s


Mais um OVA de Bleach, com as maiores aventuras de um shinigami muito louco, demais !!!!! Não deixe de conferir...

>> Clique aqui

Bleach - Memories in the Rain - OVA´s

Este é o primeiro OVA´s (Original Video Animation ) de uma dos maiores anime da atualidade, se vc ainda viu esse anime, não sabe o que esta perdendo... então não deixe de baixar esta OVA, pra ter aquele gostinho especial,.... muito bom esse anime !!!!!


quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Neon Genesis Evangelion - The End of Evangelion - Filme


Confira o filme do anime Neon Genesis Evangelion, que sem dúvidas um dos melhores animes de todos os tempos, em todos os aspectos. Este filme retrata o verdadeiro final da serie, se vc não assistiu o anime e pretende olhar, deixe pra assistir esse filme depois que assistir o seriado, caso contrário não deixe de assistir esse espetáculo de anime, show de bola.

>> Clique aqui